terça-feira, 4 de março de 2008

Eeeeeeeeeeeu.criei.xD

AAAAAAAAAAAAAAAAAi.minha.preta.*_*
ou.melhor....Minha.quadriculada.rsrsrrsrsrsrs
não.é.linda.ela????!!!
Eu.quem.criei.xD
pode.elogiar.vai....eu.deixo.=P
Quem.quiser.uma.igual..falar....faço.rapidinho.;)

e...negooooooooooooooooooooooooooo
saudades.de.tu.meu.preto.sagaz.rsrsrrrs
amanha.talvez.não.tenha.guardinha.certo.huahuahuahuahuahu
=P²³³²¹¹²³²¹

Nenhum comentário: