
Ta.ai....
pra.quem.não.sabe...o.motivo.do.meu.sorriso
tem.1,90m.rsrrsrrs
Semaninha.trash...salva.por.ele.q.foge.depois.do.trabalho
pra.me.socorrer.xDadoro.litros*_*
fds???ótimo!
sabado.de.programas.inesperados.e.o.domingo....
teeeeeeeeeenso
huahuahuahuahuahau
sem.muitos.mas...
tirando.férias.de.internet.a.partir.de.hj....
por."N".motivos...nda.d+
ms.me.aguardem...na.volta.fotos.novas.do.corpo.novo...
uns.10.kg.mais.magra.xD
see.ya.povo.=]
-----------------------------------------------------------
como.é.bom.qdo.a.vida.anda.sem.maiores.tropeços....
é.ótimo.tirar.pedras.do.sapato!
-----------------------------------------------------------
1.mês???é??nooooossa...como.passa.rápidoO.O
-----------------------------------------------------------
d°.°b
India.Aire-The.truth
Nenhum comentário:
Postar um comentário