sábado, 12 de julho de 2008

Eis que nasce a esperança!

Nasceu meu pimpolhinho *_*
HUGO SCHUELER DE LIMA!

A esperança de toda a família pra recuperação de uma pessoa mto querida.

Ele não é lindo??
É..sou uma tia babona mesmo =p
Tão pequenininho e roliço...meu menininho melancia rsrsrsrs
Esperto que só...um olhão arregalado...ja reconhece a voz da mãe...
presta atenção em td...
é a coisa mais linda ^^
Feliz feliz com a chegada dessa coisa rica xD

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Necessito urgentemente de um refúgio, um isolamento total...
Preciso de um lugar pra chamar de meu.
Essa sensação é a pior de todas...nao consigo entender como me sinto tão deslocada
no lugar que eu deveria chamar de lar.

Mas enfim...por outro lado parece que as coisas começam a caminhar na direção certa...
feliz com isso.
Planos e mais planos começando a sair do meu doxa *_*
--------------------------------------------------------------
Alguem viu o quadro "Eu me garanto" do programa da Ana Maria Braga na globo??
Interessantíssima a proposta mas.... seria mais legal se fossem pessoas completamente leigas no assunto e com talento natural.
Jovens formandos de universidades de moda jah possuem técnicas, o legal mesmo seria lapidar o talento de uma pessoa completamente crua....

--------------------------------------------------------------
dº.ºb (viciada nela @_@)

Amy Winehouse-Back to Black

Composição: Amy Winehouse

He left no time to regret
Kept his dick wet
With his same old safe bet
Me and my head high
And my tears dry
Get on without my guy
You went back to what you know
So far removed from all that we went through
And I tread a troubled track
My odds are stacked
I'll go back to black

We only said good-bye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to.....

I go back to us

I love you much
It's not enough
You love blow and I love puff
And life is like a pipe
And I'm a tiny penny rolling up the walls inside

We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to

Black, black, black, black, black, black, black,
I go back to
I go back to

We only said good-bye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to

We only said good-bye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to black


domingo, 30 de março de 2008

*olhe.bem*


Descobrindo.que.nem.td.é.o.q.parece...

°°°de costas pra quase td°°°

Depois!
Eu.nunca.ouvi.esta.palavra.tantas.vezes.em.um
intervalo.tão.curto.de.tempo...
Foram.diferentes.entonações,inconfundíveis.motivos,
mas,sempre
.aquele."depois".
---------------------------------------------------
Meu.momento.egoísta.esta.me.conduzindo.a.caminhos.bem.interessantes
e.a.conclusões.mais.interessantes.ainda...
Mas.ainda.é
.melhor.pensar.bem...
Antes
.de.qq.veredito.é.melhor.um.pouco.de.cautela.e.reflexão!
----------------------------------------------------

Sandra de Sá-Sozinha(Composição: Indisponível)

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
E fico ali sonhando acordada, juntando
O antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solta
Por que você não cola em mim
To me sentindo muito sozinha
Não sou nem quero ser sua dona
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Por que você me esquece e some
E se eu me interessar por alguém
E se ele de repente me ganha
Quando a gente gosta claro que a gente cuida
Fala que me ama só que é da boca pra fora
Ou você me engana ou não está maduro, yeah, yeah, yeah, yeah,yeah
Onde.esta
.você.agora?

--------------------------------------------






quarta-feira, 26 de março de 2008

TiReD =/


°Cansada de estar sempre disposta a ouvir td mundo....
e quem ME ouve??
Pois é....sempre escutando e qdo chega a hr de falar cade??falo pras paredes...
to cansada dessa sensação de solidão...
Pensando seriamente em mudar drasticamente o rumo da minha vida....
EGOÍSMO [MODE ON]
----------------------------------------------------

Pitty-Deus Lhe Pague

Por esse pão pra comer, por esse chão pra dormir
A certidão pra nascer e a concessão pra sorrir
Por me deixar respirar, por me deixar existir

Deus lhe pague

Pelo prazer de chorar e pelo "estamos aí"
Pela piada no bar e o futebol pra aplaudir
Um crime pra comentar e um samba pra distrair

Deus lhe pague

Por essa praia, essa saia, pelas essas mulheres daqui
O amor mal feito depressa, fazer a barba e partir
Pelo domingo que é lindo, novela, missa e gibi

Deus lhe pague

Pela cachaça de graça que a gente tem que engolir
Pela fumaça, desgraça, que a gente tem que tossir
Pelos andaimes, pingentes, que a gente tem que cair
Por mais um dia de, agonia, pra suportar a assistir
Pelo rangido dos dentes, pela cidade a zunir
E pelo grito demente que nos ajuda a fugir
Pela mulher carpideira pra nos louvar e cuspir
E pelas moscas-bicheiras a nos beijar e cobrir
E pela paz derradeira que enfim vai nos redimir

Aahhhhhh...

Deus lhe pague

http://www.youtube.com/watch?v=u-y-Hrw6W18&eurl=http://letras.terra.com.br/pitty/268354/clipes-videos.html

terça-feira, 4 de março de 2008

Eeeeeeeeeeeu.criei.xD

AAAAAAAAAAAAAAAAAi.minha.preta.*_*
ou.melhor....Minha.quadriculada.rsrsrrsrsrsrs
não.é.linda.ela????!!!
Eu.quem.criei.xD
pode.elogiar.vai....eu.deixo.=P
Quem.quiser.uma.igual..falar....faço.rapidinho.;)

e...negooooooooooooooooooooooooooo
saudades.de.tu.meu.preto.sagaz.rsrsrrrs
amanha.talvez.não.tenha.guardinha.certo.huahuahuahuahuahu
=P²³³²¹¹²³²¹

segunda-feira, 3 de março de 2008

E.depois.perguntam.pq.ando.sorrindo.tantoxD


Ta.ai....
pra.quem.não.sabe...o.motivo.do.meu.sorriso
tem.1,90m.rsrrsrrs


Semaninha.trash...salva.por.ele.q.foge.depois.do.trabalho
pra.me.socorrer.xD
adoro.litros*_*
fds???ótimo!
sabado.de.programas.inesperados.e.o.domingo....
teeeeeeeeeenso

huahuahuahuahuahau
sem.muitos.mas...
tirando.férias.de.internet.a.partir.de.hj....
por."N".motivos...nda.d+
ms.me.aguardem...na.volta.fotos.novas.do.corpo.novo...
uns.10.kg.mais.magra.xD

see.ya.povo.=]
-----------------------------------------------------------
como.é.bom.qdo.a.vida.anda.sem.maiores.tropeços....
é.ótimo.tirar.pedras.do.sapato!
-----------------------------------------------------------
1.mês???é??nooooossa...como.passa.rápidoO.O
-----------------------------------------------------------
d°.°b
India.Aire-The.truth

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Minhas criOncinhas xD



Minhas criOncinhas...
sempre saem essas pérolas qdo estou com elas
niver do vovô...família reunida.vááááárias pérolas

domingo, 27 de janeiro de 2008

finalmente feliz comigo mesma xD

As vezes é preciso ser submetida a dolorosas lembranças pra se ter a certeza de que td esta melhorando!
Hj, social aqui em casa com pessoas extremamente queridas e que a muito tempo não tinha contato...
pessoas que estiveram comigo em momentos que agora por vezes não gostaria que fossem lembrados...
mas hj eles me deram a certeza de que desse mal estou curada!
O que tiver de ser...será! Não tem mais pq chorar.
a vida segue e eu preciso me cuidar...
afinal, no mundo ainda há muita gente com disposição pra amar!

EXTREMAMENTE FELIZ POR SABER QUE EU POSSO!

Saúde

Pedro Mariano

Composição: Rita Lee/Roberto de Carvalho

Me cansei de lero-lero
Dá licença mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima
Nesse chove não molha
Eu sei que agora
Eu vou é cuidar mais de mim

Como vai? Tudo bem
Apesar contudo todavia mas porém
As águas vão rolar, não vou chorar
Se por acaso morrer do coração
É sinal que amei demais
Mas enquanto estou viva
Cheia de graça
Talvez ainda faça
Um monte de gente feliz

sábado, 26 de janeiro de 2008

Giz


Giz

Legião Urbana

Composição: Renato Russo

E mesmo sem te ver
Acho até que estou indo bem
Só apareço, por assim dizer
Quando convém aparecer
Ou quando quero
Quando quero

Desenho toda a calçada
Acaba o giz, tem tijolo de construção
Eu rabisco o sol que a chuva apagou
Quero que saibas que me lembro
Queria até que pudesses me ver
És parte ainda do que me faz forte
Pra ser honesto
Só um pouquinho infeliz

Mas tudo bem
Tudo bem, tudo bem... (2x)
Lá vem, lá vem, lá vem
De novo
Acho que estou gostando de alguém
E é de ti que não me esquecerei

Está tudo bem, tudo bem, tudo bem... (2x)

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Apenas idéias...



Esse bonequinho me deu grandes idéias....agora é tentar colocar em prática neh?!
tomara q de certo...
o q é?! aguardem...não perdem por esperar....

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

AAaaaaa...androginia vai bombar essa estação *_*


Saca essa foto....boy or girl??
CAra...segundo um blog cujo endereço nao me recordo agora androginia vai bombar na proxima estação....
adoooooooooooooro *_*
outono/inverno 2008 ta pra mim rsrrsrs

mas a motivo de esclarecimento geral ai vão os diferentes conceitos de androginia:

Androginia
Androginia refere-se a dois conceitos: a mistura de características femininas e masculinas em um único ser, ou uma forma de descrever algo que não é nem masculino nem feminino.


Conceito de androginia humana
O andrógino é aquele(a) que tem características físicas e, em aditivo, as comportamentais de ambos os sexos. Assim sendo, torna-se difícil definir a que gênero pertence uma pessoa andrógina apenas por sua aparência.

Andróginos que prezam por sua androginia mormente utilizam de adereços femininos, no caso de homens, ou masculinos, no caso de mulheres, para ressaltar a dualidade. Dado isso, tende-se a pressupor que os andróginos sejam invariavelmente homossexuais ou bissexuais, o que não é verdade, uma vez que a androginia ou é um caráter do comportamento e da aparência individual de uma pessoa ou mesmo sua condição sexual psicológica, nada tendo a ver com a orientação sexual (ou identificação sexual), ou seja a atração erótica por determinado parceiro. Desse modo, pessoas andróginas podem se identificar como homossexuais, heterossexuais, bissexuais ou assexuais.


Conceito na psicologia
Na psicologia, androginia é uma disforia de gênero, ou seja uma condição em que o indivíduo se identifica como não sendo nem homem nem mulher, mas como uma pessoa de sexo mentalmente híbrido, o que se reflete em seu comportamento. Dados científicos calculam que haja em torno de seiscentos mil verdadeiros andróginos no mundo atualmente.


Na mitologia
Andrógino é, também, segundo o livro "O Banquete", de Platão, uma criatura mítica proto-humana. No livro, o comediógrafo Aristófanes descreve como haveria surgido os diferentes sexos. Havia antes três seres: Andros, Gynos e Androgynos, sendo Andros entidade masculina composta de oito membros e duas cabeças, ambas masculinas, Gynos entidade feminina mas com características semelhantes, e Androgynos composto por metade masculina, metade feminina. Eles não estavam agradando os deuses, que os resolveu separar em dois, para que se tornassem menos poderosos. Seccionado Andros, originaram-se dois homens, que apesar de terem seus corpos agora separados, tinham suas almas ligadas, por isso ainda eram atraídos um por o outro. O mesmo ocorre com os outros dois. Andros deu origem aos homens homossexuais, Gynos às lésbicas e Androgynos aos heterossexuais. Segundo Aristófanes, seriam então dividos aos terços os heterossexuais e homossexuais. Fica evidente que não se consideravam os bissexuais nesse mito...

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Porquê eu simplesmente não consigo desistir?


Cara pq eu simplesmente não consigo desistir de você se é vc mesmo quem insiste em se arrastar pro abismo??
Porquê eu continuo insistindo em vc que soh sabe desdenhar do meu amor e pisar no meu coração?

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008


Ai dúvida que me consome.....seguir ou estagnar?
insistir ou desistir??
tentar ou seguir??
O que será o certo??Manter meu amor próprio ou atropelar meu orgulho??
Será q vale realmente a pena??
Será q nao vou me arrepender?
As suas atitudes vem me corroendo o coração pouco a pouco....até qdo será q vou suportar essa dor??
De tudo isso soh sei que nada sei =/
Na casa de uma amiga assistimos um filme que me fez pensar....o futuro nós fazemos hj...de acordo com nossas escolhas.
E quando escolhemos com o coração o saldo é sempre positivo seja ele qual for....
Mas e quando o coração está dividido????

Dúvida Certa-Paulinho Moska

Composição: Moska

Já nem sei se me jogo
Já cansei de cair desse topo
Quando vier de novo
Vou dizer que brincava com fogo

Alguém triturou meu coração
Dizendo que 'tava com medo
Mas o medo devora e mata
Com sua cara de "não-me-maltrata" e "não-faz-mal, não"

Ela disparou sem ninguém ver
Ferindo quem a desejava
Refletindo sua alma pirata
No caminho da bala de prata sem direção

(refrão)

Quando a montanha é alta
E a trilha é cheia de mistérios
É preciso uma força abstrata
Para soltar o nó da gravata de uma ilusão

Certamente saberás
Que o melhor momento da vida
É quando a dúvida te arrebata
E te pede pra ser o acrobata da decisão(refrão)

Cansada


Estou cansada de sempre ouvir mentiras...
Cansada de me decepcionar com as pessoas q eu mais admiro
Cansada de hipocrisia...
Extremamente cansada de tentar e soh receber pontapés....
È exaustivo viver em um mundo q é soh meu.
Quero minha inocência devolta, ela que era meu escudo
Ver as coisas feias do mundo machuca...
Perdi minha referencia...nao sei mais em quem ou em que acreditar...
Não sei mais se devo continuar a te amar...
Por maiores q tenham sido meus erros não justificam o tamanho da sua crueldade....
Pisar em quem te ama pra satisfazer seu lado sádico nao é a melhor saída...
Mas o amor próprio existe...pelomenos isso ainda me restou
E é nele que me agarro pra ter forçar pra te ignorar e me levantar pouco a pouco...
Falando assim parece q quero ver a tua queda..mas não...
Tudo que eu quero realmente é q vc nunca precise passar pelo q passei...ouvir os desaforos q fui obrigada a engolir a seco...sentir o vazio que eu estou sentindo agora.
Quero que vc seja feliz como eu fui um dia e provavelmente nao voltarei a ser...nao q eu nao seja feliz ,mas nao será com a mesma intensidade de outrora....
Mas o que eu mais desejo é que um dia vc seja capaz de amar alguem como hoje eu sou capaz de te amar!

domingo, 13 de janeiro de 2008

I think about...


Eu realmente andei pensando....o q será q faz uma pessoa se tornar tão podre?
Vc passa meses ao lado dela,acha q conhece e realmente pensa q ela é a pessoa da sua vida e... derrepente td se acaba.E como se isso não bastasse, essa pessoa se torna um ser asqueroso...de uma forma q vc nunca imaginou q pudesse vir a se tornar....e pouco a pouco seu amor adormece e a paixão louca morre dando lugar a uma repúdia exagerada,pra não dizer um nojo incalculável...
Eu realmente odeio essa sensação de tempo perdido...
Odeio mais ainda essa necessidade de auto-afirmação dessas pessoas...
Como ja dizia a música da pitty "errar não é pecado exceto qdo faz outra pessoa sangrar"...
Se não tem nada de construtivo a se dizer...cale-se!
Ninguém é obrigado a colher os frutos da confusão da sua cabeça...e denegrir a imagem de terceiros não vai enaltecer a sua...apenas irá satisfazer seu ego mesquinho....
Se não te importa mais..esqueça!
Mágoas antigas, despeito e orgulho besta não levam a nada e humildade é sim uma virtude....
Aprendi isso qdo consegui olhar pra dentro de mim mesma e ser realista a ponto de reconhecer meus próprios erros...
Por amor passei por cima de meus ideais e do meu enorme orgulho....mas uma hora isso cansa...
abrir mão de tudo por alguem q faz questão de mostrar q nao vale a pena tentar é burrice.
Apesar de ter desistido do meu orgulho ainda possuo amor próprio...e ele sim me mantém de pé.
Já tomei outros tombos ..ta certo q não tão grandes como esse..mas me levantei...e assim será por muitas outras vezes....cair faz parte da vida de todos, ja levantar-se, apenas daqueles q o escolhem fazer.....
Faço minhas as palavras de Cecília Meireles...."Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira."