AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
que vontade loooooooooouca de gritar xD
PASSEI NO VESTIBULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois de muito esforço...enfim PASSEI! Valei a pena cada minuto junto dos livros, cada balada perdida pra assistir as aulas de sexta feira a noite....Nada melhor do que essa sensaçã de dever cumprido.
E...agora q as mtas de 2009 foram atingidas é correr atraz das metas de 2010!
A turma de ProCult/IFRJ-2010.1 me aguarda dia 08/03
hiper anciosa pra começar minha vida acadêmica xD
Nenhum comentário:
Postar um comentário