sábado, 27 de novembro de 2010

Por favor não faça hora extra ;)


"Cada Espírito responde por si mesmo. "
(conduta espírita)

Quando me disseram que o tempo era meu melhor aliado juro que duvidei.
Só hoje percebi o significado dessa mensagem e a importância de exercitar minha paciência.

Cansada de tanta gente dando pitaco em um assunto que é só meu!
É o MEU coração...e que eu saiba, responsavel por ele so eu mesma.

To indo nessa viver e ser feliz.
#BeijoeTEcuida


"...Eu zanguei numa cisma, eu sei
Tanta birra é pirraça e só
Que essa teima era eu não vi
E hesitei, fiz o pior
Do amor amuleto que eu fiz
Deixei por aí
Descuidei dele, quase larguei
Quis deixar cair
(tsc tsc)
Mas não deixei
Peguei no ar
E hoje eu sei
Sem você sou pá furada..." 
      (los hermanos- Paquetá)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

I think about...

"Hoje eu so quero comer algo que não venha embalado em sacolas de papel"
(sex and the city 2)



Metafóricamente, é exatamente como a carrie que eu me sinto hoje!
Aprendendo que tem coisas que nunca devem mudar porque rótulos podem pesar! #ficadica;)


"...Perceber aquilo que se tem de bom no viver é um dom
Daqui não,
eu vivo a vida na ilusão
Entre o chão e os ares vou sonhando em outros ares, vou
Fingindo ser o que eu já so...
"
(Los hermanos- Liberdade)


 

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mais um nascer do sol...




"...Mais vale o meu pranto
que esse canto em solidão
Nessa espera o mundo gira
em linhas tortas...
"


Ontem, remexendo minhas gavetas, (re)encontrei dentro dela um livro que ganhei a um tempo de uma pessoa muito especial mas que nunca tinha parado pra ler.
Como não havia nada pra fazer além de ver TV, resolvi então folhear o tal livro. Eis que pra minha surpresa na primeira pagina em que abri havia uma mensagem que me faria despertar e me traria enfim uma noite de sonho tranquila:

"Deixo-vos a paz, a Minha paz vos dou; 
não vo-la dou como a da ao mundo. 
Não se aflinja o vosso coração, nem se atemorize." 
 (Evangelho segundo joão, cap.5, vers.27)

"A paz de jesus não será obtida através do apego à ilusão do mundo material: posse, ciúme, vaidade, egoísmo, etc...
É fruto do trabalo árduo, para a melhoria interior e não de uma vida acomodada, voltada unicamente à contemplação e prazeres do corpo.
Não fiques preocupado e com medo de enfrentares a ti mesmo. Tem fé porque Jesus te concedeu todos os recursos para que possas conquistar a paz com que tanto sonhas.

E essas palavras eram tudo o que eu precisava agora.
Depois de uma fase turbulenta, situações que confundiram completamente a minha cabeça e mudanças um tanto quanto drásticas em diversos campos eu descobri, através do simples impulso de abrir uma página de um livro antes esquecido, a "solução" de todos os meus problemas: A MINHA ENORME FORÇA DE VONTADE !

Ps.: Eu preciso me sentir plena!


domingo, 21 de novembro de 2010

uma noite na tribo...






Como foi o sabadão à noite????
Feria dos paraibas com minha irmã! Deu pra distrair a mente e dar um leve up nos animos mas, nao foi o melhor programa do mundo...so foi casal.
Você ja foi la?Cara...é muita gente estranha e os homens de la eu tive a impressão de que todos se chamavam sebastião O.o
Bizarro!!!!!!! Não salva 1
O lugar é até divertido sabe, o problema é que eu fui só com casal ai, ficamos num barzinho em frente ao palco principal bebendo e batendo papo. E eu inquieta porque me amarro em dançar forró mas nao dava pra tirar ninguem la pra dançar, so homem baixinho =/
E outra coisa, a concentração dos travecos de são cristóvão é la dentro! Nossa...nunca vi tantos num lugar soh. Agora eu entendo o porque da fama de paraiba gostar de viado....os caras são forçados a isso. Solteiro la so traveco.
No inicio eu fiquei meio out né?(casal + homens baixinhos + travecos), mas ai depois fiquei riiiiiiiiiindo bagarai. Passei minha noite avaliando tudo ao meu redor e rindo.
E ouvindo gracinhas dos tiões a cada ida ao banheiro. So pela misericordia....me senti cobaia do @cantadas_fail...trash demais.
Eu tinha que ter anotado td q ouvi porque hoje ja nao me lembro pra contar...o álcool nao deixou.
Ontem eu descobri que 600ml de coca-cola rendem 5 copos e meio de cuba libre e chegando na feira tomei cerveja, então....da proxima levo meu caderninho de anotações.
Resumindo: Saldo da noite neutro...matei as saudades da minha irmã, saí de casa pra um lugar novo, não peguei ninguem e estou bem com isso mas no fim da noite quando botei a cabeça no travesseiro voltei a minha realidade e aquela chata do cantinho do olho voltou a cair...enfim...subindo um degrau de cada vez pra nao tropeçar e cair.
Agora é retomar os trabalhos da faculdade pois a cada um que eu termino estou mais próxima das férias!

 

sábado, 20 de novembro de 2010

Conversa De Botas Batidas...



C@ren(*)Uma enciclopédia do utópico ;)                diz:
*queria so 1/3 do cérebro dele =/
*http://letras.terra.com.br/noel-rosa-musicas/125750/
Talita diz:
*ooolha a dor de cotovelooooooooo
(*)C@ren(*)Uma enciclopédia do utópico ;)                diz:
*ih..pior q eu tava mesmo...mais cedo
*mas agora passou
*agora to na pilha..querendo bater perna...
*to pensando em seguir seu conselho e virar minha vida em 360°
Talita diz:
*gata 360 vai voltar pro mesmo lugar
* dá uma volta de 180 que vc vira de costa
**costas
(*)C@ren(*)Uma enciclopédia do utópico ;)                diz:
*nao....qdo a gente gira tanto sempre da um passo pro lado rs
Talita diz:
*boooaaaa
(*)C@ren(*)Uma enciclopédia do utópico ;)                diz:
*assim eu ando, mudo e ainda posso ver o q deixei pra traz e dar risada rsrs
Talita diz:
*sim sim sim



Se é que isso importa a mais alguem...EU TENHO OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO!
  e graças a eles meus dias são muito melhores.



karalhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow!

 ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PQ EU TENHO DIREITO AO GRITO E HOJE RESOLVI FAZER USO DELE  ;)



"...E que já não dá mais pra engolir
Veja bem, nosso caso é uma porta entreaberta
Eu busquei a palavra mais certa
Vê se entende o meu grito de alerta
Veja bem, é o amor agitando meu coração
Há um lado carente dizendo que sim

E essa vida da gente gritando que não...
"
(Grito de Alerta-Maria Bethânia)


"...Vê se vem buscar o que
Restou aqui de lembranças
Pois já é hora de pôr recordações para fora...
"

mas e se eu nao quiser um novo caminho? e se eu quiser o meu caminho..apenas esse






Ah sei lah...as vezes eu sinto como se tivesse algo amarrado nos meus pés me puxando pra baixo...
eu so queria mesmo era uma varinha magica que me levasse devolta pra infancia....e soh.
A minha saudade da infância é justamente nao saber de nada.Eu fui criada em uma bolha.A vida real pra mim era inexistente.Foi criado um mundo pra q eu vivesse nele entende?completamente alienada e, por mais que eu tenha me revoltado, agora eu so queria esse mundo devolta.
A MINHA MENTE TA IGUAL A UM LABIRINTO. Mil caminhos pra escolher mas apenas um vai me levar ao lugar certo. Mas qual sera esse lugar? O que eu quero ou onde eu deveria estar?


Labirinto

Vinicius de Moraes

Composição: Vinicius de Moraes / Edu Lobo
Não me lembro de onde vim
E já nem sei mesmo para onde é que eu vou
Não conheço o meu caminho
Estou começando a nem saber se estou
Sou um manequim, eu sou em sem mim
Sou um manequim que a vida já despiu
Que o vento já levou

Dentro deste labirinto
Sinto crescer a minha solidão
Passam braços que me enlaçam
Mãos que roçam pela escuridão
Que será de mim?
Eu sou eu sem mim
Sou um manequim que vai sem direção
Em busca de seu fim

Ah, quem me dera coragem
Ah, quem me dera a esperança
Ah, se eu pudesse encontrar o amor
E dizer-lhe que estou ao seu inteiro dispor
De onde surgem estas luzes?
Cruzes! Que medo, são assombrações
Sombras que se arrastam lentas
E, pelos espaços, mais estranhos sons
Estou chegando ao fim, eu sou eu sem mim
Sou um manequim sozinho e sem canções
Estou chegando ao fim




sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Coração burro da porra..


Ja se foram 15 dias e meu coração ainda dispara a cada toque do telefone na esperança de ser você do outro lado da linha....