sábado, 23 de janeiro de 2010

MAis um dia daqueles....


Sabe aquele dia em que sua única vontade é sumir??? Pois é, meu dia foi exatamente assim..Mas como isso não me é possível,volto a escrever.Isso também me conforta!
Passei muito tempo ausente,não por falta de tempo ou criatividade, mas por falta de necessidade mesmo,esse blog é como uma válvula de escape.
Muita coisa aconteceu.Voltei com o namorado e completamos 1 ano e 5 meses juntos, estou muito feliz nesse aspecto(amoroso).Ja no restante....
Prestei os examos vestibulares, fui melhor q anteriormente mas acho q ainda nao foi o suficiente apesar de os resultados nao terem sido divulgados ainda, enfim, estou no aguardo mas continuo na batalha...Reconheço que poderia ter estudado mais, mas estou satisfeita com meu desempenho...consegui levar alguma coisa ate o final.
No trabalho tudo vai muito bem, prestes a tirar férias e com um certo reconhecimento.Feliz na profissão apesar de alguns estresses rotineiros.Conquistando cada vez mais amigos, o que alivia um pouco a tensão.
Ja em casa, a mesma merda de sempre.Mas to levando.Aprendi a fazer a velha politica da boa vizinhança do meu jeito.Se um fala e o outro nao retruca nada acontece,então,passei a me fazer de surda.Se uma resposta nao for exigida nao me pronuncio.Mas é muito ruim ter de viver em um lugar onde nao se sente confortavel e conviver com pessoas que nitidamente nao te querem ali.E eu entendo.EU sou a estranha. mas isso sera por tempo determinado.
Mas o que mais me doi mesmo é que a pessoa que deveria ser minha principal compania nao da a minima.Não me conhece realmente, nao acredita em mim nem em meu potencial.isso é frustrante demais.MAs eu ainda aprenderei a lidar com isso.
Agora, estabelecidas as metas para 2010, é hora de começar a correr atraz delas com toda a força que deus me deu(que segundo descobri em 2009,nao foi pouca).
Esta na hora de esse desejo de liberdade se tornar realidade por completo.